Sol em libra & lua em Touro ✨
- Tassi Vale
- 27 de set. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 12 de dez. de 2018

Céu do dia 27.09.2018 por @tassivale para @reconexaoastral
.
Mantra do dia: minha rotina deve ser alinhada com a minha essência, me deixando mais perto dos meus sonhos e me permitindo ter momentos de prazer!
.
A energia da Lua Cheia traz as emoções com intensidade. Cuidado com a autocobrança. Olhe com amor para seu processo. Seu processo é lindo, tenha orgulho dele!!
.
Lua em Touro: traz uma busca pela estabilidade emocional, nos nossos hábitos e instintos. Esse movimento é conhecido por dar uma desacelerada na rotina, uma vontade maior de passar o tempo com quem temos vínculo forte e realizando atividades conhecidas e estáveis. O novo pode ser visto com cautela. Há um convite para rotina diária e apego ao que conhecemos. Aproveite esse momento para rever: no que eu tenho me apegado? Analise sua rotina: ela está alinhada com seus objetivos? No que você gasta a maior parte do seu tempo?
.
Lua em trígono com Saturno: movimento que pode nos deixar mais cautelosos e racionais. Há uma necessidade maior de se manter no que é conhecido. Momento importante para analisar: até onde vão minhas fronteiras? Quais são minhas prioridades? Quais meus princípios?
.
Estar aberto ao novo é muito bom. Porém é muito importante o autoconhecimento para que se possa saber o que serve para você e o que não serve.
.
A rotina é importante para que se possa se manter no seu objetivo.
.
O novo é muito bom, mas muitas vezes pode servir como distração e te tirar do foco.
.
Lembre-se, de se colocar sempre como observador. Respeite seus momentos. Se seu corpo estiver pedindo descanso, respeite. Estabeleça um momento de prazer na sua rotina, com equilíbrio.
.
Reflita sobre sua rotina. Existe momento de prazer na sua rotina? Você tem se cobrado demais?
.
Toda rotina deve ter um momento no qual você realiza atividades de prazer para que você possa estabelecer uma conexão maior com você mesmo. E este momento deve ser sagrado para você.
.
.
.
.
Para mais textos do Projeto Reconexão Astral acesse: www.reconexaoastral.com
Comments